pois,vamos lá saber porquê? fé ? demasiado frio,arrepiante...tanto betão,num lugar Espiritual...diz-se por aí q sim...sentiu "espiritualidade"?gostei das fotos!
Obrigado. Não fui a Fátima em busca, ou por questões de espiritualidade, essa procuro-a normalmente nas fragas das serras ou nas ondas do mar, talvez também dentro de mim. Aprecio, no entanto, a sensação de recolhimento e veneração demonstrada pela maioria dos visitantes, o que contribui para um certo estado de espírito especial, apesar do betão... Até gosto da arquitectura da nova igreja e a luz estava muito bonita. Rui
Magnífico.
ReplyDeletepois,vamos lá saber porquê? fé ? demasiado frio,arrepiante...tanto betão,num lugar Espiritual...diz-se por aí q sim...sentiu "espiritualidade"?gostei das fotos!
ReplyDeleteObrigado.
ReplyDeleteNão fui a Fátima em busca, ou por questões de espiritualidade, essa procuro-a normalmente nas fragas das serras ou nas ondas do mar, talvez também dentro de mim.
Aprecio, no entanto, a sensação de recolhimento e veneração demonstrada pela maioria dos visitantes, o que contribui para um certo estado de espírito especial, apesar do betão...
Até gosto da arquitectura da nova igreja e a luz estava muito bonita.
Rui